Para quem diz que os Grand Danois são pacholas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado jan 12, 2002 1:44 pm

Tive a alegria de saber que um Grand Danois de 10 meses do nosso canil ao ver o seu dono ser ameaçado na rua agarrou-se a um dos agressores e deixou-lhe um braço a necessitar de "prótese". Não teve treino nenhum, agiu somente por instinto em defesa de quem lhe trata bem. A GNR quando chegou ao local riu-se á brava pois o ladrão ainda queria apresentar queixa contra o dono do cachorro :o

Então Paulo, o José Félix é que gostaria de saber sobre estes cães "Boiolas"


:lol:

Estou a colocar novas fotos no site do canil . Tenho uma que tirei o verão passado na quinta e que intitulei " A carga da Brigada Ligeira" e que inclui 17 dos meus cães a correr em direcção à câmara. ( claro que fiquei dorido por dois dias quando me alcançaram mas valeu para a foto ;)

Quando estiver actualizado dou-vos o link
Nuria
Membro Veterano
Mensagens: 468
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

sábado jan 12, 2002 6:52 pm

Olá Vasco

Espero então,ansiosamente, pelas fotografias ;)

Festinhas aos Cães
Nuria
CindelP
Membro Veterano
Mensagens: 2892
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jan 12, 2002 7:46 pm

Olá,

Antes demais dou-lhe os parabens pelo caracter excelente do cachorro por si criado !

Todos os dogues ãlemão deveria ser capaz de fazer o mesmo sem nenhum tipo de treino !! infelizmente nem todos são capazes por diversas razões !

E como todos, aguarda pelas fotos :)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
wreckless
Membro Veterano
Mensagens: 307
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am
Localização: Cão , Welsh Corgi

domingo jan 13, 2002 1:44 pm

Tambem realmente tenho de dar tambem os parabens pelo o caracter ehheh ke acto heroico mesmo :)
Tambem vou esperar pelas fotos anciosamente!
Florinda
Membro Veterano
Mensagens: 764
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Localização: gatos (16); aves

terça jan 15, 2002 2:25 am

Olá, Vasco

Desculpa a pergunta... mas quais foram exactamente os "estragos" feitos pelo cão? Imagino que "um braço a precisar de prótese" seja um exagero, não? :lol:

Fica bem

Florinda
PauloC
Membro Veterano
Mensagens: 4980
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Caes, peixes e passaros
Contacto:

terça jan 15, 2002 8:47 am

Eu creio que tenha sido um 'exagero' do Vasco :lol:
Mas, infelizmente, há por aí muitos meninos que não se perdia nada se ficassem mesmo a precisar de proteses... nos dois braços :evil:
Ó Vasco... então as fotos? ;)
PedroBorges
Membro
Mensagens: 58
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am
Localização: 2 SRD + 4 Siberian Husky

terça jan 15, 2002 1:59 pm

Olá a todos,
Ó Paulo já agora tb nas duas pernas ;)

Estou tb à espera dessas fotos.
kikocas
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta dez 26, 2001 2:04 pm
Localização: Grand Danois, Cocker Spaniel, Pastor Alemão

quarta jan 16, 2002 12:09 pm

Ola Vasco (desculpe tratá-lo assim)
Fiquei radiante com a noticia :). Quando são mesmo amigos do dono e sabem que o sentimento é recíproquo, nada os pára.
Tenho imensas saudades da minha Grand Danois, e ela é assim mesmo, basta alguém levantar a voz. Mas também é muito "pachola"
Só a vejo de tempos a tempos, mas uma coisa é certa, cada vez que vê o carro chegar e eu abrir a porta, é mesmo a "Carga da Brigada Pesada" pois entra ela e a minha Pastor Alemão.
Felicidades para os seus
kikocas
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta dez 26, 2001 2:04 pm
Localização: Grand Danois, Cocker Spaniel, Pastor Alemão

quarta jan 16, 2002 12:14 pm

Ola Vasco (desculpe tratá-lo assim)
Fiquei radiante com a noticia :). Quando são mesmo amigos do dono e sabem que o sentimento é recíproquo, nada os pára.
Tenho imensas saudades da minha Grand Danois, e ela é assim mesmo, basta alguém levantar a voz. Mas também é muito "pachola"
Só a vejo de tempos a tempos, mas uma coisa é certa, cada vez que vê o carro chegar e eu abrir a porta, é mesmo a "Carga da Brigada Pesada" pois entra ela e a minha Pastor Alemão.
Felicidades para os seus
Ak1ra
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: quinta dez 02, 2004 7:50 pm

sexta dez 10, 2004 11:07 pm

VascoV Escreveu: Tive a alegria de saber que um Grand Danois de 10 meses do nosso canil ao ver o seu dono ser ameaçado na rua agarrou-se a um dos agressores e deixou-lhe um braço a necessitar de "prótese". Não teve treino nenhum, agiu somente por instinto em defesa de quem lhe trata bem. A GNR quando chegou ao local riu-se á brava pois o ladrão ainda queria apresentar queixa contra o dono do cachorro o
Se fosse nos USA aposto que o ladrão tinha ganho o "caso".
Arcanjo
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado dez 11, 2004 2:34 am

Akira..poxa!!

Isso é que é recordar...bem..verdade se diga..na altura em que este post foi criado...a Arca ainda era Arca


Abraços

Arcanjo
Vanadis
Membro Veterano
Mensagens: 784
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Localização: piris, cães

sábado dez 11, 2004 4:19 pm

É, mas ainda bem que recordou! :D

Se há canito que eu admiro (entre muitos outros, LOLOL) é o Grand Danois (ou dogue alemão, como já percebi). Adoro aqueles molossos, sinceramente. E nunca os achei nada pacholas! Muito simpáticos, isso sim! Ainda não conheci Danois nenhum que não fosse a coisinha mais simpática do sítio! :D

Ainda me lembro de um episódio bem caricato com um lindo Grand Danois aqui na praia de Faro! :lol: :lol: Ia eu com a minha prima a passear o seu minusculo Diggy qd damos conta de um canzarrão a correr na nossa direcção completamente alvoraçado. Eu já conhecia o bicharoco de vista, fiquei entusiasmada. Mas a minha prima, essas, quando viu que as atenções do Danois iam recair sobre o seu Diggy, agarra-o ao colo e levanta-o acima da cabeça! :lol: :lol: Mas o melhor foi depois, com ela a gritar "ai que ele me come o cão!!!" e o Garnd Danois, todo contente com aquela nova brincadeira, saltitava á volta dela... :lol: :lol: Eu, claro, nada pude fazer, pois entretanto já tinha caído na areia, onde me rebolava de tanto rir... :lol: :lol: :lol:
Depois apareceu o dono daquele magnífico bobitão, as coisas acalmaram e ainda levou umas festarolas (o cão, não o dono, :lol: :lol: ). :D
Responder

Voltar para “Cães”