PRECISO DE AJUDA COM OS HAMSTERS?? Quem me ajuda??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
hamstershouse
Membro
Mensagens: 61
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

segunda dez 24, 2001 1:20 am

Boas! O meu nome é Paulo e sou de Aveiro. Eu e a minha namorada já faz muto tempo que criamos hamsters, mas como não temos muito a mania de ir à net, não sabemos lá muito bem que raças é que estamos a criar. Temos mais de 100 e já me esqueci metade dos nomes deles. Também temos um casal de chinchilas cinzentas que já criaram uma vez. Já tivemos petauros sem saber o seu verdadeiro nome como também já tivemos esquilos coreanos. Mas nunca encontrei arganazes!! Alguem tem!!
Já me ia esquecendo dos peixes e como bons amantes de animais que somos não podia faltar o cão. Por falar em cão, ninguém tem um "chihuahua"?
Espero que nos possam ajudar na difícil tarefa de distinguir as diferentes raças de hamsters com alguma distreza e facilidade. Obrigado pelo atenção!! Xau!
Boas festas para voces.... e para os vossos bichos!!!
BdM
Membro
Mensagens: 104
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

terça dez 25, 2001 9:26 pm

Ok. Já vi que sofrem da mesma doença que eu!!!
Animalite Aguda!!! :lol:

Quanto a identificar os vossos Hamsters, vão à minha webpage onde tenho algumas fotos dos meus Hamsters e aí podem identificar pelo menos três tipos.

Aqui fica o endereço da minha webpage:
http://www.terravista.pt/portosanto/1688

De vez em quando vou aí ao Norte e posso ajudar-vos ou podemos encontrar-nos para conversarmos sobre bicharada.
Podem também contactar-me para o meu email pessoal:[email protected]

E já agora... porque é que desistiram dos Petauros??? Acho-os tão engraçados.
Tenho agora a minha femea com 2 crias na bolsa.
Se tiverem alguma dúvida. Contactem-me.

Cumprimentos e um Bom Ano Novo!
mlpsilva
Mensagens: 1
Registado: sábado fev 02, 2002 12:21 am

sexta fev 15, 2002 11:56 pm

Tenho um casal quanto nascerem crias o que faço
Scp_girl
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: sábado mar 20, 2004 10:52 am

domingo mai 02, 2004 4:36 pm

mesmo antes de nascerem deverá separar o pai da mãe, pois o pai come os filhos... :)
Elsa
Membro Veterano
Mensagens: 818
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 cão d'água português; 1 Castro-Weiler e 3 gatos.

domingo mai 02, 2004 8:27 pm

scp-girl não sei se reparou mas esta mensagem é de 2001! Ao fim de três anos já não espera resposta, não é?

Para não complicar a vida aos outros foristas, trazendo posts de á varias anos atrás, agradecia que tomasse mais atenção ás datas do mesmos.

obrigado.
Scp_girl
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: sábado mar 20, 2004 10:52 am

segunda mai 03, 2004 1:09 pm

desculpe elsa, mas é a madre superiora? eu sei que a mensagem era de 2002, mas dei a resposta para que algumas pessoas com dúvidas pudessem saber a reposta. ok?



Scp_girl :p
Elsa
Membro Veterano
Mensagens: 818
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 cão d'água português; 1 Castro-Weiler e 3 gatos.

segunda mai 03, 2004 8:49 pm

Então tem muito trabalhinho pela frente.. há posts desde 2001. :roll:

Como grande conhecedora de hamsters, estaremos todos entusiasmadíssimos por ler as suas respostas. Força aí!! ;)
Scp_girl
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: sábado mar 20, 2004 10:52 am

terça mai 04, 2004 8:46 am

keria pedir deskulpa elsa pela minha indelicadeza... deskulpe se a ofendi, de facto nao tinha reparado que a mensagem era de 2001... mais uma vez k me deskulpe...



scp_girl :p
Elsa
Membro Veterano
Mensagens: 818
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 cão d'água português; 1 Castro-Weiler e 3 gatos.

terça mai 04, 2004 8:55 am

Tudo bem ;)
Scp_girl
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: sábado mar 20, 2004 10:52 am

quarta mai 05, 2004 4:33 pm

Tenho 9 hamsters sírios, a mãe e as suas oito crias. Vou ficar com um total de 3 hamsters e gostaria que me dissessem qual o site onde vão buscar as imagens de gaiolas, para poder escolher algumas.


obrigado.



Scp_girl
Elsa
Membro Veterano
Mensagens: 818
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 cão d'água português; 1 Castro-Weiler e 3 gatos.

quarta mai 05, 2004 8:34 pm

Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

quinta mai 06, 2004 1:39 am

Olá a todos:
LOL Elsa... Não pude deixar de rir quando vi este tópico... O Paulo e a Catarina já me ensinaram umas coisas bem giras e tenho alguns animais deles lindissimos :)
Todos os dias aprendemos, ne?
E tu Elsa, quando vens visitar os pequenos? Tenho lá uns casais que adorava que visses :)
Um abraço,
Moya
hamstershouse
Membro
Mensagens: 61
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

quinta mai 06, 2004 12:38 pm

Olá!

Não é, que quando vimos este tópico nos pareceu algo familiar mas nem ligamos muito! LOL
É um pouco nostalgico ver aqui um tópico na arca que escrevemos à 2 anos e tal.

Nessa altura não pescavamos nada de hamsters, muito menos sobre outros roedores. Agora não podemos diser o mesmo mas também ainda não sabemos tudo. Temos sobretudo uma opinião e uma maneira diferente de ver as coisas.

Penso que foi devido a este forum da arca que sabemos mais do que sabiamos à 2 anos. Acho que não temos contribuido o necessário para a divulgação dos roedores, nem temos dado muitas respostas a dúvidas aqui na arca, mas é vida de estudante, sempre a correr e sem tempo para nada.

Mas ficam os foristas deste forum a saber, se quiserem tirar dúvidas, prometemos que apartir de agora vamos estar mais atentos.
Elsa
Membro Veterano
Mensagens: 818
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 cão d'água português; 1 Castro-Weiler e 3 gatos.

quinta mai 06, 2004 8:19 pm

Moya Escreveu: Olá a todos:
LOL Elsa... Não pude deixar de rir quando vi este tópico... O Paulo e a Catarina já me ensinaram umas coisas bem giras e tenho alguns animais deles lindissimos :)
Todos os dias aprendemos, ne?
E tu Elsa, quando vens visitar os pequenos? Tenho lá uns casais que adorava que visses :)
Um abraço,
Moya
Pois é Rita, os meus melhores hamsters também vieram do Paulo e da Catarina. Gosto muito deles. Ainda hoje trocamos dúvidas.

Ai ai.. Passo a vida a dizer tenho que lá ir ver os teus pequenotes... tá na agenda não me esqueci. Promessa é promessa. ;)
Scp_girl
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: sábado mar 20, 2004 10:52 am

sexta mai 07, 2004 10:41 am

olá! estou com uns pequenos problemas acerca de hamsters e esperava que me ajudassem...

1- será possível hamsters sírios terem pêlo branco e olhos vermelhos?

2- tenho um amigo que tinha um hamster ainda novito, muito gordo, e na sua gaiola tinha apenas comida, bebida e ninho. porque terá morrido?

3- será normal irmãozinhos de 1 mês brigarem a toda a hora?

4- se uma hamster tiver alguma doença, se tiver crias, os filhotes podem nascer também doentes?

ObRiGaDo

_____________________________________________________________

§cp_G!rl

_____________________________________________________________

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - * * * * * * - * - * - * - * - * - * - * -
Responder

Voltar para “Exóticos”