Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta dez 13, 2006 4:57 pm

É preciso ter vergonha, francamente Happy... :lol:

A senhorita já sabe qual é o meu segredo, linchei-na!!!! Porrada nela!!!! :lol:

gadita,
Qd é que nos revela o mistério do seu novo(a)adoptado?
Talvez daqui a 6 meses, mais coisa menos coisa... depende se nascer dentro do prazo!!!!

:lol:

p.s.: Hoje estou um pouco para o má. Se há coisa que eu detesto é ter "pitas" com cheiro a fralda com a mania que têm muito trabalho (haviam de sofrer como eu sofri aqui à uns tempos em que tinha de apresentar o trabalho e tinha prazos minimos) e depois a tentar pôr para cima das costas doutras (que até por acaso foi para as minhas) e cheias de presas... Até fique mal disposta e tudo. Mas já passou... :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
godita
Membro Veterano
Mensagens: 215
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Localização: a Kity e a recem chegada Sininho

quarta dez 13, 2006 10:12 pm

Olá Happy, mandei-lhe um pm, mas como foi a 1ª vez não sei se funcionou, diz alguma coisa pf

Boa noite :roll: :roll: :roll: [/b]
Sissy2
Membro
Mensagens: 123
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm
Localização: Tim

quarta dez 13, 2006 10:41 pm

Happy,acho que o mistério se chama Bébé,se é para nascer daqui a seis meses,eu fiquei um bocado desconfiada com aquela mistura do leite,queijo fresco e tangerina
Acertei patricia?vá lá, diga lá
Happydark
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta dez 14, 2006 9:35 am

Onte á tarde não consegui aceder ao site da arca :( por isso só respondo hoje...a pagina não abria!
patricias Escreveu: É preciso ter vergonha, francamente Happy... :lol:

A senhorita já sabe qual é o meu segredo, linchei-na!!!! Porrada nela!!!! :lol:

... Até fique mal disposta e tudo. Mas já passou... :lol:
Ai não me batas por favor…É CLARO EU NÃO ME ESQUECI…pensei é que era outro segredo..tipo um de 4 patas ;) :p o do “nosso sobrinho” :P :P já tá guardadinho no coração! Poça que andas violenta mulher :p e agitas o “povo” contra mim…o que vale é que agora a cor lilás/roxo está na moda, portanto mais nódoa negra menos nódoa negra não deve fazer diferença…até sou capaz de ficar muito fichone! ;) Por isso se quizerem bater eu cá estarei para vos receber ;)

Quanto ás pitas, bem linda, não deixes que isso te afete, se for preciso porrada nelas! Faz um olhar "tipo fulminante" que elas arrepiam caminho num instantinho ;) ;)
godita Escreveu: Olá Happy, mandei-lhe um pm, mas como foi a 1ª vez não sei se funcionou, diz alguma coisa pf

Boa noite roll roll roll [/b]
Não recebi nada godita :( ;(
Olhe, para ser mais fácil faça o seguinte:
1º - Abra a que eu lhe enviei;
2º- Clique em responder;
3º- Quando terminar de escrever é só fazer enviar;
Vai ver que resulta, se tiver alguma duvida diga que eu ajudo no que puder! ;)
Sissy2 Escreveu: Happy,acho que o mistério se chama Bébé,se é para nascer daqui a seis meses,eu fiquei um bocado desconfiada com aquela mistura do leite,queijo fresco e tangerina
Acertei patricia?vá lá, diga lá
Sissy2,
O mistério chama-se mesmo bebé….;) parece que vamos ser “tias” YUPIIIIIIIIIIIII :) ;) ;)

Bem, agora é que elas vão morder, desta vez não passo sem a tão prometida tareia…esta indiscrição da minha parte vai valer-me muitas dores e alguns ematomas…. :? :?
Desculpinha Patricia....(isto sou eu a tentar ninimizar as represalias contra mim ;) ) :?

Um beijinho gigante a todas!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Sissy2
Membro
Mensagens: 123
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm
Localização: Tim

quinta dez 14, 2006 9:50 am

Muitas felicidades Patricia,fico feliz por você,qd souber o sexo do bebé,diga qualquer coisa.
Happy,esses dois gatinhos da sua foto,são,o tigrado,o Palitinho,e o pretinho a Lequinha?Tão queridos
Happydark
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta dez 14, 2006 11:06 am

Sissy2 Escreveu: Happy,esses dois gatinhos da sua foto,são,o tigrado,o Palitinho,e o pretinho a Lequinha?Tão queridos
São sim Sissy2! :)
O Palitinho está um gatarrão lindo de morrer ;) :) Sei que sou suspeita mas ele é mesmo lindo, nem parece o mesmo desta foto, aqui ele tinha cerca de 2 meses e estava ainda muito doente!Mas conseguiu ultrapassar todos os problemas e hoje está fantástico!
A menina...a Lequinha...vive apenas no meu coração..."adormeceu" faz dia 17 de Dezembro um ano ;( foi horrivel...ainda agora de doi...era linda,meiga, doce, muito arisca...mas a vida roubou-ma muito cedo...Hoje tento lembrar-me apenas dos momentos bons que passei com ela...
Foi o que aconteceu á lequinha que me fez afastar daqui...mas ganhei coragem e voltei, por mim, por ela, e por todos os bichinhos! :)

Entretanto á cerca de 4 semana adoptei outra menina (ainda não tenho fotos porque ele é uma traquina e não para um segundo)...chama-se Joaninha e é linda! :) Tem um jeitinho muito especial que me faz lembrar um pouco a Lequinha!

Beijinho grande para si!

Continuam á espera de um lugar no coração de alguém os 3 pequenitos da clinica.... :( são todos pretinhos e umas ternuras!!!! Será que não anda ninguém ai a precisar de uma amigo de verdade??? :? :(
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
anjoleta
Membro Veterano
Mensagens: 260
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quinta dez 14, 2006 11:40 am

Olá Comadre!

Tenho novidades da nossa fofinha....

Ontem esteve na sala comigo no nosso quentinho da lareira! Resolveu fugir para detrás do cortinado, imagina quem estava do lado de lá da janela (no terraço)..... os meu canitos, foi um musical de "Bufar", "ladrar" e quase me deitavam o vidro "duplo abaixo".... :D

Pelo menos já estão em contacto, já se viram "mesmo através da janela", agora no fim de semana vou tentar 1 a 1 devagarinho, o que achas?

Beijinhos....
Happydark
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta dez 14, 2006 12:19 pm

Olá bom dia Comadre!! :)

Bem deve ter sido cá uma sinfonia ;) :)
Já foi um passo ;) agora é ir com calma e deixar as coisas irem adando por si! Pelo menos já sabem da existencia uns dos outros :)
Vais ter que ter alguma paciência amiga, mas vais conseguir vais ver! ;)
Com o tempo vão-se habituando á presença uns dos outros e quando perceberem que nenhum vai ocupar o lugar do outro as coisa melhoram!
Vais dando miminhos a ambas as partes do mesmo jeito para nenhum se sentir de parte :) ;)

És uma mãe coragem ;)

Estou sempre aqui nunca te esqueças! Um beijinho grande e BOA SORTE! ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quinta dez 14, 2006 7:50 pm

Happydark Escreveu: Sissy2,
O mistério chama-se mesmo bebé….;) parece que vamos ser “tias” YUPIIIIIIIIIIIII :) ;) ;)
;) E eu sou a tia mor :p ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
godita
Membro Veterano
Mensagens: 215
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Localização: a Kity e a recem chegada Sininho

quinta dez 14, 2006 8:32 pm

Boa noita Happy, eu fiz isso tudo q me disse, mas vou tentar de novo.... :x :x :roll:
Happydark
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 15, 2006 11:30 am

Ok Leo, fica com o estatuto de "Tia Mor", mas eu quero ser pelo menos "Tia Vice-Mor" ;) :P Vai ter que ser! :lol:

Patricias,
Espero que as "pitas" te tenham deixado inteira...não tens dado sinal de vida!!! Se for preciso avisa, a gente organiza-se e "até as comemos" :P ;)

Godita,
Resultou! Recebi a pm e respondi ;) Boa!

Anjoleta, Comadre,
Novidades sobre a minha afilhada? ;)

Beijinho a todas!

Os 3 gatinhos pretinho continuam á espera...... :( :( :(
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
godita
Membro Veterano
Mensagens: 215
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Localização: a Kity e a recem chegada Sininho

sexta dez 15, 2006 11:53 am

a menina da minha mãe não voltou . ela está desesperada e eu também. Ela nunca dormiu fora de casa, nem saia do quintal. Algem lhe deve ter feito mal, ou esta presa em algum sitio. A minha xiquinha foi embora e deixou a dona q a amava tanto, sozinha,era a unica companhia dela.

Desculpem
anjoleta
Membro Veterano
Mensagens: 260
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

sexta dez 15, 2006 11:57 am

Bom dia Comadre!

A tua afilhada portou-se ontem muito bem, imagina só que nos deitamos a duas na cama a ver a novela e ela parecia uma panela de pressão a fazer ronron quando eu parava ele vinha com a cabeça à procura da minha mão para lhe dar mais festas.... :D

Até Fiquei com a perna dormente para não me mexer muito para ela não sair de ao pé de mim... tivemos assim para aí uma hora...

Acabou por adormecer ao meu colo.... :D

Está tão linda.... :D

Bjs
Happydark
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 15, 2006 12:07 pm

godita Escreveu: a menina da minha mãe não voltou . ela está desesperada e eu também. Ela nunca dormiu fora de casa, nem saia do quintal. Algem lhe deve ter feito mal, ou esta presa em algum sitio. A minha xiquinha foi embora e deixou a dona q a amava tanto, sozinha,era a unica companhia dela.

Desculpem
Godita mandei-lhe uma menssagem privada!!!
Bejinho


COMADRE ANJOLETA,
Bem, que noticias fantástica!!!! Que saudades dela....consigo até visualizar a imagem que descreveste....
Ela já era um doce, imagino agora.... :) :)

Lindas,lindas,lindas,lindas...vocês as duas!!!

Um beijinho mega-gigante! ;) :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 15, 2006 12:09 pm

REPETIDA
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”