Como educar um Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fluid
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quinta mar 11, 2004 11:17 am

Boas!

Tenho um labarador com quase 2 anos, todos me dizem que ele quando for mais velho fica mais sossegado, bem sei que cães desta raça são muito brincalhões e tudo o resto.
Contudo tenho me deparado com uma situação muito complica, ele destroi-me tudo em casa, já o isolei montes de vezes, desde jornal a chamar-lhe a atenção até ignorá-lo mas nada resulta pois no dia a seguir faz exactamente o mesmo!

Será que alguem me pode dar umas dicas!!! :lol:
SarahKay
Membro Veterano
Mensagens: 991
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta mar 11, 2004 11:26 am

Aconselho-o a ir ao forúm do labradores, com certeza o vão ajudar lá!

;)
Fluid
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quinta mar 11, 2004 11:36 am

[quote=SarahKay]
Aconselho-o a ir ao forúm do labradores, com certeza o vão ajudar lá!

;)
[/quote]

Muito obrigada pela informação!
:)
casadotrevo
Membro Veterano
Mensagens: 1966
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Localização: Basset Hounds
Contacto:

quinta mar 11, 2004 11:43 am

Não o deixe tanto tempo só em casa, provávelmente o bicho sofre de ansiedade, arranje-lhe companhia.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Fluid
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quinta mar 11, 2004 11:50 am

[quote=casadotrevo]
Não o deixe tanto tempo só em casa, provávelmente o bicho sofre de ansiedade, arranje-lhe companhia.
[/quote]

Pois isso já eu pensei uma companhia , mas outro labrador em casa, infelizmente não tenho casa para ter 2 labardores :( , e tenho amigos que tem labradores e que não fazem metade daquilo que o meu faz!!!

Logo tem que haver outra solução!! :)
casadotrevo
Membro Veterano
Mensagens: 1966
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Localização: Basset Hounds
Contacto:

quinta mar 11, 2004 11:57 am

A companhia, não necessita de ser outro labrador. Pode ser um cão de porte mais pequeno, ou talvez um gato (isto se ele se der com gatos obviamente).
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Fluid
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quinta mar 11, 2004 12:04 pm

Pois se te fosse a contar a minha historia, dia de Natal passei-o no Hospital Veterinário de Lisboa por causa de uma gatinha que decidi para fazer companhia ele adorou sempre na brincadeira ,mas infelizmente o gatinho faleceu :( :(

Mas sim e uma hipotese a ponderar ainda, mas continuo a achar que nao e normal na volta até é!!! Paciencia não me falta , mas torna-se complicado pois ainda ontem acabou com o resto da sala :(
Responder

Voltar para “Cães”